quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Violão e Garotas

Depois de ver o quadrinho ai abaixo, as garotas no Chaplin Bar todas "serelepés" e ler alguns histórias de roqueiros estou pensando seriamente em voltar a ter aula de violão, sim e digo voltar porque há alguns anos atrás e coloca anos nisso, eu como qualquer jovem da época e mais alguns amigos formamos, ou melhor tentamos, formar uma banda. Comecei a fazer aula de guitarra, sim eu tenho uma guitarra, ou acho que tenho, ela esta emprestada há uns 8 anos para o meu amigo Dú da banda Brew, que na época era membro da nossa banda e o único que sabia tocar alguma coisa, mas então, fiz 2 meses de aula com 2 dos melhores guitarristas daqui da Cidade Feliz mas não é fácil ver os caras afinarem e sairem fazendo solos e mais solos e eu só conseguir fazer bléw bléw bléw.

Na banda, The Crazy Boys, eu ficava só fingindo durante os ensaios, o Sandrão, vulgo Tops, estava aprendendo a tocar bateria e estava se dando bem, o Dú era macaco velho, o William tentava tocar o baixo, hoje ele também faz parte da banda Brew, e o vocalista era nosso grande camarada meio-fanho Alexandre, ele foi o único que encarou o microfone (no bom sentido), quase tivemos também um tecladista, o Pablo, ex-tecladista de uma banda cover do Guns lá de Guaranésia-MG (mas isso dá história para mais um post fácil rs), tinhamos até música própria, me lembro da tragecômica letra "Joe" escrita pelo Sandrão quando ele ainda era punk, hoje mais sossegado, já casou e é pai. Muita saudades dos nossos ensaios e churrascos (que de churrasco só tinha o nome) regados a cerveja Lecker, era a mais barata e naquele tempo eramos ainda mais "duros".

Fonte: Explosm.net

Voltando as garotas do Chaplin, é impressionante o tão mais atraente você pode ficar ao segurar um violão e tocar uma música maneira, presenciei isso vários vezes, e nesta ocasião estavam comigo os manos Marcelão e Paulo, eles são testemunhas que um violão pode fazer milagres, por que eu parei com as aulas hein... rs

Nenhum comentário: