quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Eu confesso

Eu não confesso nada, Eu Confesso é um site onde as pessoas podem colocar pra fora, no bom sentido da palavra, suas culpas, medos, erros, segredos, cagadas e assim por diante, e tudo anonimamente.

Segundo o próprio site, confissão é: do Lat. confessione, s. f., Ato de confessar ou de se confessar; confidência; desabafo; declaração dos próprios erros ou culpas.

Tem cada confissão por lá, é um ótimo lugar para se entreter e dar boas gargalhadas vejam só:

"confesso que minha prima chora quando perde no war, ela tem 15 anos." link

"confesso que eu queria dar um roundhouse kick estilo chuck norris na cara do professor de estrutura de dados!!" link

"confesso q qdo estou transando com a mina de 4, eu fico olhando pra bunda dela (em volta do c*) pra ve se nao tem akelas espinhas. adoro espremer espinha da bunda das mina q eu como" link

"eu confesso que o horario de café de 15 minutos normalmente dura mais de 30 minutos, principalmente sem chefe para verificar....." link

Fonte: Eu Confesso

Nenhum comentário: