terça-feira, 4 de setembro de 2007

My cubicle

Bisbilhotanto alguns vídeos antigos e tentando colocar ordem na casa, entenda-se, no meu pc, eis (será que essa palavra existe?) que encontro essa velha paródia da música "You're Beautiful" do James Blunt, aquela mesmo que não parava de tocar nas rádios depois que foi tema de uma novela, acho que a das 8, só não me pergunte o nome.

A paródia se chama "My Cubicle" e a legenda está em inglês, procurei alguma em português mas não encontrei, mas vale a pena, principalmente para os estudantes da língua inglesa como eu, um eterno estudante.



E como bom curioso que sou, fui googlar e ver se descobria mais algum vídeo e não é que existem várias versões, achei uma animação bem bacana chama "My Cubicle - The Movie" e vou postar mais abaixo junto com a paródia original da música orignal :-)



E não é que essa música me lembra algo, talvez um lugar com divisórias e móveis padronizados e ..., bom deixa isso pra lá!!!

Nenhum comentário: