sábado, 1 de setembro de 2007

Simpsonize Me

Quer se tornar um cidadão de Springfield? Simples, upload uma foto sua, escolha sua cor de pele, tipo de cabelo, rosto, acessórios e pronto, você será um "springfieldense" praticamente legítimo (meu ex-professor de inglês nem precisa usar estes site, ele é o Mr. Burns em pessoa *rs), o site é esse Simpsonize Me.

Esse ai abaixo sou eu, o And@o Simpson, foi o mais próximo que conseguir chegar do meu visual, é uma pena que mesmo com todas as customizações possíveis eu não tenha conseguido realçar meus lindos olhos verdes, o belo nariz e esse meu corpinho esbelto ;-)

6 comentários:

Unknown disse...

Orra mano... tá igualzinho... hehehehe... ficou show... mais tarde vou fazer o meu...
Falow...

Anônimo disse...

Coitado desse Andaum, tentando ficar bonito, nem no desenho ele consegue IHUAihaiha quer dizer ele é tão feinho q chega a ser Engraçadinho IAuhaiiuaa
Abracum mano

Anônimo disse...

Coitado desse Andaum, tentando ficar bonito, nem no desenho ele consegue IHUAihaiha quer dizer ele é tão feinho q chega a ser Engraçadinho IAuhaiiuaa
Abracum mano

And@o disse...

Que nada Sussel, fala a verdade, essa cara aqui é lindo *rs, magrelinho esbelto..., e compartilha conosco o Sussel Simpson, o Marcelão vai criar o dele.

Anônimo disse...

rs... falo nada, está identico mesmo...
Fizeram um meu tbm, mas não ficou tão bunito qto eu :p

And@o disse...

Eu pessoalmente sou bem melhor, mais esbelto ;-)
E manda pra nóis a Lila Simpson, q vou juntar de todos e postar aqui!!!