segunda-feira, 10 de março de 2008

Eu Sou A Lenda e Bob Marley

O trecho mais inspirador do filme Eu Sou A Lenda  é quando o Dr. Neville (Will Smith) conversa com Anna (Alice Braga) sobre as idéias do cantor Bob Marley.

"As pessoas que estão tentando fazer deste mundo pior, não tiram dias de folga. Como eu poderia? Iluminem a escuridão."

Aliás, a trilha sonora do filme foi muito bem elaborada, com várias músicas do Bob, vejam só esse vídeo com várias cenas do filme ao som de Three Little Birds.

Para quem já viu o filme, existem um final altenativo que é mais fiel ao livro, acho que ficou melhor que o principal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Valeu, seu blog foi o primeiro lugar que soube da versão alternativa, estou enviando o comentario mesmo vc tendo parado com o blog em 2009 pq vi esse filme ontem 19/02/2012 e poço dizer que é o meu preferido... e ninguem iria querer saber...

Unknown disse...

Então amigo somos dois pq eu também não sabia da versão alternativa e caramba em 2018 posso dizer que esse é meu filme vavorito também