quarta-feira, 19 de março de 2008

Celular Morse

Preciso trocar de celular, meu famigerado Siemens M50 esta quase batendo as botas, esses dias o visor parou de funcionar e depois sabe-se lá porque voltou do nada, ele anda me dando uns sustos, preciso fazer um backup dos contatos, qualquer dia desses ele morre e lá se vão meus preciosos contatos.

Lembro do celular anterior que ficou sem microfone, e óbvio ninguém conseguia me ouvir, eu e meus amigos criamos até uma espécie de código morse já que as teclas ainda faziam barulho, um "piii" era sim, dois "piii piii" era não. Fiquei quase um mês com ele assim, e os amigos até brigavam pra ligar pra mim, era uma comêdia só, mais ou menos assim:

  1. Amigo: "And@o vc vai vir pro churras?"
  2. And@o: "piii!"
  3. Amigo: "Vc é uma biba!"
  4. And@o: "piii piii!"
  5. Amigo: "Bambi? São Paulino? (O que é redundante!!! rs)
  6. And@o: "piii piii, piii piii!"
  7. Amigo: "Ta trazendo cerveja?"
  8. And@o: "piii!"

Estou em dúvida entre os smartphones iPhone e HTC Touch das fotos acima (clique na foto se quiser ver um vídeo demonstrando cada celular), ambos são muito bons pelas análises e vídeos que vi, essa semana eu espero decidir, tenho que balancear bem o custo/benefício e trabalho/diversão.

Update: Ainda não comprei meu futuro novo celular, é isso mesmo, ainda não, mas estou quase decidido pelo HTC Touch, ele já é comercializado no Brasil e existem algumas promoções, já o IPhone só importando e usando algumas uns hacks para desbloquear, ou seja, sem suporte e garantia da Apple.

3 comentários:

Marcelão disse...

Fala mano... oww... na parte

"Amigo: "Bambi? São Paulino? (O que é redundante!!! rs)
And@o: "piii piii, piii piii!"

os quatro "piii" querem dizer "sim sim, sim sim" né!? hehehehehehe

ow... valew pelo lance do cel lá mano... vou comprar no shopping amanhã mesmo... o motorola A1200e... ele tem, como dizem um "Plus a mais" que o i...

abraços.

And@o disse...

Que sim que nada, sou macho mano e não bambi hehehehe

Legal, compra mesmo, eu ainda to na dúvida, mas desse mês não passa, eu acho rs

[]'s

Anônimo disse...

veio, seu celular voltou a funcionar por sorte!! Imagina o Sussel abriu e ficou brincando com ele.. auhauhauha!! pqp!!!
Eita indecisão veio!! auhahua!!

um abraço!!
Tudo de bom e de belo com sabor de caramelo!!