terça-feira, 16 de outubro de 2007

Oktoberfest 2007, Eu Fui


Véspera do feriadão, eu o And@o, Chups, Marcelão, Femolipe, Zé, Pablito, Lú e cia no busão rumo a Bombinhas e Oktoberfest, truco, cerveja, música e trocadilhos, tem algo melhor? A viagem foi ótima, depois que eu "acelerei" o Chups, porque ele queima na largada, acabei pegando no sono depois de umas partidas de truco e alguma cevas, só acordei chegando em na praia rs, ou seja, eu que acabei queimando na largada. Nosso busão tinha uma galera bacana, tinha a Dani, a Cachorrona, o ..., esqueci os nomes :-), no total foram 5 ônibus. Praia durante o dia, e que praia linda, Oktoberfest a noite/madrugada, poucas horas de sono com direito cenas raras. O Allex, vulgo Chups, até viu uma baleia, o Marcelão mostrou seu lado gaúcho pro Zé, o Emolipe só levando nos trocadilhos, eu??? bom eu me expressei mal e os caras não deixaram passar barato né rs, Pablito e Lú ao estilo malemolente, o Zé perdeu o chinelo 10 minutos depois que comprou e por ai vai. 1º dia de festa, U2 Vertigo no busão na ida e na volta (vou ficar pelo menos um mês sem escutar U2, já deu a cota) até Blumenau, muita chuva, ainda bem que os pavilhões eram cobertos, chegamos encharcados e encharcamos, 8h da madrugada no ap, sono pesado até o almoço, depois cevas e sessão relax na praia observando a baleia do Chups.  No 2º dia de festa o busão parou por falta de diesel, mas mesmo depois de 2 horas de atraso chegamos e esticamos até as 6 horas com aquela sensação de que estava acabando, as 8h e pouco estavamos no ap, preparando as malas para volta. A volta pra casa foi longa, vários episódios dos Simpsons, shows, e até um filme, depois de quase 16 horas chegamos, enfim, a viagem foi cansativa mas muito gratificante, daqui umas 2 semans estarei pronto pra outra. Valeu galera pela companhia!!!

Nenhum comentário: