terça-feira, 28 de agosto de 2007

Introdução e Os Simpsons

O primeiro post deveria me introduzir na blogesfera e para os meus queridos leitores (será que vai haver algum?) mas como eu não estou com a mínima vontade de falar sobre minha magnífica pessoa, sem dizer que também não sou muito criativo, vou deixar para o "Quem sou eu" ai do lado, está meio pobrezinho o coitado mas com o tempo eu acerto ele, e vamos ao que interessa.

Os Simpsons, assisti o filme na segunda-feira da semana passada, aproveitamos a promoção dos cinemas Kinoplex, eu, Felipe e Ketilys, o filme começa ótimo com um show da banda Green Day, e eu que sou pouco fã não gostei né, as sacadas politicamente incorretas continuam as mesmas, nós (a platéia) somos chamados de otários por pagar para assistir um versão estendida da série que passa na TV aberta, satirizam o documentário, Uma Verdade Inconveniente, do Al Gore sobre o aquecimento global, sobra para o Tom Hanks e assim por diante, enfim, diversão garantida.

Mas é lógico que tinha que acontecer algo para ofuscar a noite, parece que tenho um imã para essas coisas, estou lá quieto esperando o filme começar e não é que senta bem do meu lado um infeliz e namorada, cheios de baconzitos, doritos e refrigerantes da Americanas, o cara parecia uma mula mastigando os salgadinhos e fazia muito barulho tomando o refrigerante, isso sem dizer que mesmo depois que o refrigerante acabou ele continuou lá fazendo barulho com o canudinho, só parou quando olhei torto e fiz cara feia (o que é normal rs), e a namorada não ficava para trás não, e para piorar o cara dava risada como uma hiena, eu mereço.

4 comentários:

Felipe Stevanato disse...

hahahahahah cara eu lembro dele
vc tava puto com ele... velho, se contar ele tinha uns 13 salgadinhos naquelas sacolas, foi mto comico!

e sobre "otários por pagar para assistir um versão estendida da série que passa na TV aberta"

é... nos xingaram na cara msm e damos risada, aiaiaia etâ vidinha da boa...

abração mano

And@o disse...

É isso ai camarada, temos que deixar a seriedade para o momentos necessários, no dia a dia eu quero mais é dar risada, seja em um momento bom ou ruim, e viva o bom humor!!!

[]'s

Unknown disse...

Aeh... vamos achar o cara, e quando ele for no cinema, a gente senta em volta dele com 30 sacos de salgadinhos pra zuar ele... hehehehe... nossa vingança será MALÍGNA... hauhauhauhau

And@o disse...

Verdade hein, precisamos descobrir quem é o infeliz, vou mastigar fandangos como a boca aberta enquanto tomo um garrfa pet de 2 litros de refrigereco.